127 m² - 3 Suítes - 2 Vagas - Depósito
Family Garden Residencial Clube - Jardim Chácara Inglesa - São Bernardo do Campo/SP

Agende agora sua visita
Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.
Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Helbor Family Garden Residencial Clube - Griff na construção no melhor de São Bernardo
Localizado na Chácara Inglesa, o mais privilegiado e valorizado bairro da Cidade, o Family Garden se destaca pela sua imponência, estilo e sofisticação. Este empreendimento proporciona grandes benefícios estruturais e econômicos para seus proprietários, pois São Bernardo do Campo é a cidade com mercado imobiliário mais atrativo do Brasil devido sua proximidade com a Capital, entretanto com valores inferiores ao praticados em São Paulo. Pela Cidade passam as principais vias que facilitam o acesso dos moradores a todo o Estado, além de que, apresenta ainda diversas linhas e corredores de ônibus que agilizam a mobilidade urbana às regiões metropolitanas de SP .
3 Torres, numa área de quase 9000 m²no ponto mais alto do bairro, com unidades de 95, 127 e 151 m², com 3 e 4 dormitórios, 2 ou 3 suítes, opção ampliação Living, Cozinha, Terraço Gourmet, 2 e 3vagas, depósito, sistema de ar, terraços.
Visita sob agendamento. Valores e disponibilidades de unidades sujeitos à alterações sem prévio aviso. Consulte sempre antes!
Localização




