

Florada dos Andes
R$399.000 / VENDAFlorada dos Andes
R$399.000Venda
(Área Privativa)
Cômodos
Características
Condomínio
Proximidades
Descrição do imóvel
Torre única, unidades 70 m², 3 dormitórios (1 suíte), terraço, ampla cozinha, áreas comuns de lazer e conforto completo equipados e decorados.
Bem localizado no Baeta Neves, obairro vem passando por um processo de valorização constante. Venha morar em São Bernardo do Campo pois é melhor do que em qualquer outro bairro de São Paulo, isso é o que afirmam alguns moradores da região, ao dizer que a cidade oferece proximidade com a capital, fácil acesso a rodovia Anchieta e rodoanel, além da ótima infra-estrutura de serviços, lazer, saúde, mobilidade urbana, educação, entre outros fatores que são essenciais para uma boa qualidade de vida.
Fotos perspectivas artísticas e unidade decorado para efeito demonstração. A unidade será entregue no contrapiso nas áreas quentes e piso cerâmicos nas áreas frias.
OBS:A oferta poderá não estar mais disponível para venda e o preço está sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte antes ligando ou enviando mensagem whatsapp (11) 99713-9216
Localização
Detalhes Financeiros
Ficha do imóvel

Olá! Estamos disponíveis para te ajudar.
